sexta-feira, 25 de abril de 2008

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia pessoal da galera cidadã. Procuro voçes para que possam me ajudar.Meu
avô procura por seus irmãos e sobrinhos que ha mais de cinquenta anos não tem nenhum contato. Ele saio daí com 17 anos e veio para o MS... Deixou seus irmãos João Ferreira da silva, Francisco fereira da Silva, Conseição Ferreira da Silva e Ramona Ferreira da Silva... o nome de seus pais era José Ferreira da Silva e Maria Macolina da Silva... se voçes puderem me ajudar eu agradeço, sou neta dele, e quero muito que ele encontre seus parentes, pois hj ele se encontra com 76 anos, e seu sonho e rever a familia...se preciso entre em contato comigo darei mais enfomações. Meu cel é 014 67 99092614 ow eri_simony@hotmail.com se puder me ajudar ou não, me mande uma resposta , estarei aguardando... muito obrigado deste então...